Brasileiros oferecem recompensa por cachorro perdido em Pompano BeachUm casal de brasileiros está oferecendo recompensa para quem encontrar seu pequeno Chihuahu, “Shark”, que desapareceu na última quinta-feira (20).

Shark sempre foi o bebê da casa, mas desapareceu por volta das 9pm em Pompano Beach, na área de 3rd Ave. com a 48th St, de acordo com o casal.

“Estávamos do lado de fora da casa e ele estava ao meu lado o tempo todo. Nosso portão estava com um problema que precisávamos arrumar e não estava fechando. Mas foi tarde demais. Nós não vimos e ele acabou saindo pelo buraco do portão”, explicou Bruna Seni, que tem três filhos, de 10, 5 e quase 1 ano. “Estamos todos sentindo muito a falta dele. Ele nunca ficava sozinho e até ia junto comigo levar as crianças na escola. Meus filhos ficaram acordados quase a noite toda enquanto procurávamos pelo Shark e estão sentindo muito a sua falta”.

O cão tem entre 3 a 5 anos de idade, é branco com algumas manchas marrom. De acordo com um alerta criado pelo casal no site MyLostPetAlert, Shark não tem microchip, é muito amigável, apesar de ficar bastante assustado no contato com outros cachorros e pessoas desconhecidas.

Adoção

Bruna conta que Shark foi encontrado há aproximadamente sete ou oito meses perto do trabalho de sua mãe. “Ele estava muito mal cuidado. Tratamos dele, demos remédio e ele realmente virou o nosso bebê”, relata Bruna.

Pessoas com informações devem entrar em contato pelo telefone (954)330-3753, ou pelo site mylostpetalert.com (Id número 117505).

Relacionada:

Brasileiros pedem justiça pela morte de seus três cachorros em pet shop

O post Brasileiros oferecem recompensa por cachorro perdido em Pompano Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News