DA REDAÇÃO – O brasileiro Andrew Matarazzo conseguiu um feito que muitos atores e atrizes buscam na carreira artística: um lugar ao sol na concorrida indústria televisiva americana. Andrew vive o papel de Alfredo Castro, um homem que tem esquizofrenia, na série “All Rise”, exibida pelo canal CBS. 

O ator de 23 anos nasceu em São Paulo, cresceu em Miami (FL) e vive hoje em Los Angeles (CA), onde estão os maiores estúdios de TV e cinema do mundo. 

A série All Rise é um drama que tem como pano de fundo um tribunal onde juízes, procuradores, advogados e defensores públicos trabalham para defender e acusar o povo de Los Angeles. Na série, Andrew faz o papel de um homem com esquizofrenia que é julgado e absolvido pelo sistema.

A mãe de Andrew, a fotógrafa brasileira Jade Matarazzo, está muito orgulhosa do filho. Ela conta que desde pequeno, o primogênito gostava de desenhar e de interpretar personagens. 

“Com quatro anos, ele fingia ser o Alladin. Com 14 anos, se interessou por Shakespeare e foi para Londres estudar o autor e se aprofundar na arte do teatro. A partir daí, ele não parou mais”, disse Jade ao AcheiUSA. 

Andrew se formou na conceituada California Insitute of the Arts: CalArts e já fez outros papeis de destaque, como “Gabe”, em Teen Wolf (2017). O ator fez outras participações em outros TV-shows, como Faking It (2014), Girls (2015), Royal Pains (2015) Criminal Minds (2015) Speechless (2017) and Jane The Virgin (2017).

Como a maioria das mães, Jade que tem outros quatro filhos, se preocupa com o filho mais velho nessa indústria, que é muitas vezes ingrata. “Eu e o pai dele ficamos orgulhosos, mas ao mesmo tempo preocupados, porque essa é uma indústria muito competitiva. Para um papel que você conquista por seu talento, você leva uns 500 nãos”, diz Jade.

Se você quiser acompanhar de perto a carreira de Andrew Matarazzo, ele está no Instagram como @andrewmatarazzo.

The post Brasileiro tem papel de destaque em série da CBS first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA