Um brasileiro morreu na terça-feira, 7, depois que uma grande placa de mármore o esmagou. Identificado como Elvis de Almeida Ribeiro, de 49 anos, ele trabalhava na Quarry Industries de Hyannis, Massachusetts.

De acordo com o 7News Boston, o brasileiro morava em Centerville, cidade próxima, e estava trabalhando na empresa há dois meses. Na terça-feira, por volta das 1pm (horário local) ele e outros colegas de trabalho estavam removendo uma grande placa de mármore quando aconteceu o acidente e ele acabou ficando preso embaixo dela.

O Departamento de Polícia de Barnstable o serviço de resgate foram chamados e tentaram salvá-lo, mas Ribeiro não sobreviveu. Ele foi declarado morto no Hospital Cape Cod.

A polícia confirmou que Ribeiro estava morando em Centerville, mas era do Brasil, onde sua família ainda mora. Informações de amigos nas redes sociais indicam que ele era de Minas Gerais e mantinha a família, que mora em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A causa do acidente continua sob investigação.

Brasileiro morre ao cair de telhado que consertava no condado de Bay (FL)

Amigos criaram uma campanha no gofundme para ajudar a família e fazer o traslado do corpo para o Brasil.

“Elvis, um alegre e guerreiro brasileiro que há pouco imigrou para essa terra dos sonhos. Seu filho chegaria dia 09 de Maio 2019 (nesta próxima quinta, mas Deus o chamou hoje, dia 07 Maio 2019) e tudo mudou. Se foi um pai, um marido, um homem que acreditou que o melhor seria buscar longe de sua família e sua terra natal , Brasil, o tão sonhado futuro seguro e promissor para sua família”, descreve a campanha feita por amigos.

Para ajudar a família ou mais informações sobre a morte de Elvis, Laís Oliveira (857.2216503) e a prima Danuza Aquino (617.818-1102), se disponibilizaram.

Leia também

Peão de rodeio brasileiro morre após ser pisoteado por touro em MA

O post Brasileiro morre esmagado por placa de mármore em Cape Cod (MA) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News