Foto21 Carlos Roberto Carolino Brasileiro morre de enfarto fulminante e é sepultado no Texas
O corpo de Carlos Roberto Carolino foi sepultado no Carmen Nelson Bostick Cemetery, em Tomball/Spring (TX) (Foto: GoFundMe.com)

O caminhoneiro Carlos Roberto Carolino, conhecido popularmente como “Carlito” faleceu subitamente no domingo (3)

No domingo (3), Carlos Roberto Carolino, de 57 anos, morador no Texas, morreu em decorrência de um enfarto agudo fulminante. Ele era popularmente conhecido na comunidade brasileira como “Carlito” e deixou esposa. Além disso, ele era motorista de caminhão e vivia nos EUA há 34 anos.

. Campanha beneficente:

Ainda no domingo (3), Gabryel Diniz, Alex Batista e Thaelys Carolino iniciaram no website GoFundMe.com, em Malden (MA), a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/carlos-roberto-carolino?fbclid=IwAR1V_a_fWGhQyVqrl0qNi4ofzahteuAqwJ8bf_zKVA6ROMMB4f9SEqW1ppc; cujo objetivo é angariar US$ 15 mil para as despesas com funeral e sepultamento nos EUA. Até a tarde de segunda-feira (18), havia sido arrecadados US$ 6.735.

“Carlos Roberto Carolino (Carlito) faleceu nessa tarde de domingo, fev/03/2019 e precisamos de ajuda com o funeral. O nosso amado, mais conhecido como Carlito, amava ao Senhor sobre todas as coisas e sua família precisa muito de ajuda nesse momento. É com muito pesar e dor que informamos sobre a morte da Carlos Roberto Carolino. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente.

A morte do Carlito não é apenas emocionalmente devastadora, mas, infelizmente, ele não tinha seguro de vida. Estamos chegando à comunidade para doações para ajudar a compensar suas despesas finais e, se possível, para ajudar a aliviar parte da tensão financeira que sua esposa enfrentará durante esse período devastador”, diz a postagem no GoFundMe.com.

Internautas e amigos postaram mensagens carinhosas em homenagem a Carlito na página do GoFundMer.com:

“Sempre que conversamos sobre missões. Ele tinha um desejo de ir à Cuba para conhecer aquele povo e também sempre falava que ia para filmar e tirar retratos para nós, mas o Senhor tinha outro plano para Ele e permanece a vontade Dele. Saudades Carlito até breve”, postou Mário.

“Venho aqui agradecer a cada um pelo carinho, pela doação, pelo apoio e oração. Eu não tenho palavras pra expressar a tristeza e dor nesse momento mas quero dizer que a gratidão é imensa. Que Deus possa dar em dobro a cada um de vocês”, postou Lys.

“A doação que efetuei neste exato momento é em nome da querida Paula da Silva Souza ( moradora em Orlando- FL ) que depositou diretamente em minha conta. Aqui repasso a doação dela para minha irmã Thaelys para ajudar nesse momento triste para a família. Obrigada Paula! Deus te Abençoe!” Postou Thaelys Carolino.

“Eu fiz minha parte faça a sua também Meus pêsames à família”, postou o DJboris Boris.

“Meus sinceros sentimentos a toda a família nesse momento!” Postou Edilene Gonçalves.

“Foi se um amigo. Um irmão em Cristo Jesus. Todo o tempo sorrindo. Era amado por minha família. Tivemos grandes momentos, temos lindas recordações. Tínhamos planos para o futuro, inclusive ele queria que eu minha esposa o apresentássemos a Itália… Em Junho estaríamos com ele no Texas… Mas o nosso Deus também tinha planos de estar com ele… Ele está mais feliz nos braços de nosso Deus…”, postou Jader.

O corpo de Carlos Roberto Carolino foi velado na quarta-feira (13) na Beresford Funeral Home, na 13501 Alief Clodine Road, em Houston (TX). O sepultamento ocorreu no Carmen Nelson Bostick Cemetery, em Tomball/Spring (TX).

Fonte: Brazilian Voice