Com intuito de auxiliar compatriotas que querem imigrar ou já residem nos EUA, o livro de Rodrigo Lins: “Internacionalize-se: parâmetros para trabalhar legalmente nos EUA” foi lançado oficialmente nos Estados Unidos no dia 18 de abril em Orlando (FL).

Em Orlando-FL, o evento de lançamento aconteceu na franquia ‘Açai Concept’, a convite do empresário Leonardo Medina.

Rodrigo Lins discursou ao público sobre os benefícios que o livro traz para a comunidade brasileira que precisa se legalizar e os desafios de morar nos EUA.  “É um compilado de informações importantes para se tornar legal nos EUA. Em tempos de brasileiros tão qualificados, é importante que todos saibam a gama de possibilidades legais de imigração que existem”, reafirma o escritor.

O jornalista tem previsão de lançamento do seu livro em Miami, Washington, Boston e Nova York – lugares com maior concentração de brasileiros nos EUA.

Depois de realizar uma turnê de lançamento pelo Brasil, com passagens por Brasília, Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Maceió o livro será lançado, a partir deste mês, em diversos estados americanos. O autor, Rodrigo Lins, explica que em solo americano, a estratégia será ajudar brasileiros que já residem no país, porém, desconhecem suas possibilidades imigratórias e podem acabar deportados caso permaneçam ilegais.

No Brasil é possível adquirir o livro por meio do site https://book.onevoxsolutions.com/, e nos Estados Unidos a pré-venda dos livros é feita via e-mail. O endereço para pedidos é [email protected]. O valor é de 20 dólares, mais custos de envio (o valor do frete é estimado de acordo com a localização do solicitante).

Lucas Souza e Camila Souza
Lucas Souza e Camila Souza com o autor
Leonardo Medina e Rodrigo Lins
Leonardo Medina e Rodrigo Lins

Fonte: AcheiUSA