O brasileiro Hebert Santos, de 31 anos, foi encontrado morto por um amigo no quarto em que dormia na Filadélfia (PA), no último dia 1º. A morte súbita e prematura de “Pezão”, como era popularmente conhecido, abalou a comunidade brasileira local. Amigos se mobilizaram para realizar o traslado do corpo para sepultamento no Brasil. Ele vivia nos EUA há mais de 10 anos.

Amigos de Hebert começaram uma campanha no website GoFundMe.com com objetivo de angariar $10 mil para as despesas com velório e traslado do corpo de Hebert ao Brasil. Até o momento, $3.390 foram arrecadados.

“Hebert, de 31 anos, natural de São Paulo, vivia nos Estados Unidos há mais de dez anos. Ele foi encontrado por um amigo morto no quarto de seu próprio apartamento, na Filadélfia (PA), nessa última quarta-feira à tarde. Pezão, assim chamado pelos amigos, era um homem de bom coração, calmo, sempre com um largo sorriso estampado no rosto. Ele gostava de crianças, de estar junto aos amigos e jogar conversa fora. Ainda não se sabe ao certo o motivo de sua morte, pois ainda está sob os cuidados da perícia. Hebert deixa saudade em amigos e família, lembranças de um belo sorriso em qualquer situação! Essa campanha é para arrecadar fundos para o traslado do corpo ao Brasil. A família e amigos agradecem sua contribuição, que Deus os retribua”, diz a postagem no GoFundMe.com.

Fonte: AcheiUSA