O brasileiro Jefferson Marley Pinheiro de Freitas, de 25 anos, foi atropelado no sábado, dia 23 de outubro, quando estava a caminho de um clube com amigos em Chattanooga, no Tennessee, por uma motorista que, segundo a polícia, estava alcoolizada. Ele ficou gravemente ferido e está se recuperando no hospital.

De acordo com informações do jornal O Globo, Marley estava em uma calçada na Bonny Oaks Drive e esperava um grupo de amigos que chegavam de moto. Ele e outras pessoas foram atingidos pelo Cadillac preto desgovernado que era conduzido por uma mulher identificada como Angela Daniels Mason, de 59 anos.

De acordo com a polícia de Chattanooga, Angela “parecia estar extremamente embriagada” quando os agentes chegaram ao local. A rede de televisão WRCB acrescentou que Angela estava “com a fala arrastada, instável nos pés, olhos lacrimejantes, e com um forte odor de bebida alcoólica em seu hálito”.

O brasileiro foi a vítima com ferimentos mais graves. Ele teve uma perna quebrada, o rosto fraturado e sangramento no cérebro.

Amigos da família criaram uma página no GoFundMe com objetivo de arrecadar $10 mil para despesas hospitalares e outras despesas, já que a mãe também está impossibilitada de trabalhar. Até o momento, $2,430 foram arrecadados. Quem puder ajudar, clique aqui.

Fonte: AcheiUSA