Um homem identificado pela polícia como Ilton Rodrigues, de 48 anos, morador de Stoughton, Massachusetts, está sob custódia acusado de matar a facadas a esposa Telma Bras, de 43 anos, dentro do apartamento do casal, de acordo com o Procurador do Distrito de Norfolk, Michael Morrissey.

Segundo a polícia, os agentes responderam a um chamado no endereço 5 Bennett Drive aproximadamente às 23h40 da última sexta-feira, 3, de acordo com o promotor público.

Assim que chegaram, os policiais fizeram a entrada forçada em um dos apartamentos, onde encontraram, com golpes de facas. Ela foi declarada morta no local.

Morrissey disse que Rodrigues foi encontrado perto de sua esposa, que é de origem portuguesa, segundo fontes da comunidade local, com ferimentos que são consistentes com uma tentativa de suicídio. A chefe da polícia de Stoughton, Donna McNamara, disse que Rodrigues recebeu atendimento primário no local e foi levado às pressas para um hospital de Boston com ferimentos graves.

Ele passou por uma cirurgia e permanece sob custódia policial no hospital, com previsão de ser acusado formalmente nesta segunda-feira, 6.

Os dois filhos do casal, uma menina de 17 anos e um menino de 7 anos, estavam na residência durante a briga. O promotor disse que a garota ligou para um parente depois de ouvir um barulho, e esse parente ligou para a polícia de Stoughton do lado de fora do apartamento.

Segundo as autoridades, os filhos não foram feridos, mas estão traumatizadas com o acontecido, recebendo assistência de familiares e profissionais.

Rodrigues deverá enfrentar ao menos uma acusação de homicídio pelo Tribunal Distrital de Stoughton. A polícia local está trabalhando para determinar se há outras possíveis acusações no caso.

O Gabinete do Procurador do Distrito de Norfolk, a polícia de Stoughton e a polícia estadual estão investigando o incidente e ainda será confirmada pelo médico-legista a causa e a maneira exatas da morte de Telma Bras. Com informações do WCVB Boston.

Por relatos da comunidade local e pessoas próximas ao casal, Rodrigues é do Espírito Santo.

O post Brasileiro é acusado pelo assassinato da esposa a facadas em Massachusetts apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News