Brasileiro confessa a amigos o assassinato da ex-esposa, na Florida, e comete suicídio em seguida

Uma mulher foi encontrada morta em seu apartamento no Winter Garden na segunda-feira, 21 de dezembro, no entanto, o principal suspeito no caso também está morto depois que a polícia diz que ele tirou a própria vida.

A polícia de Winter Garden disse que por volta das 15:15 policiais responderam aos Promenade Apartments na Winter Garden Vineland Road para uma verificação de bem-estar. Os investigadores disseram que encontraram a brasileira Gislaine DeLima Felipe, de 44 anos, morta. Ela morreu após uma aparente luta, mas a causa da morte dela está pendente de uma autópsia, de acordo com a polícia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie, close-up e área interna

Os policiais afirmaram que, durante a investigação, os detetives receberam informações de que o ex-marido da vítima, Marcelo Felipe, 46, enviou mensagens a amigos reivindicando a responsabilidade por sua morte. A polícia disse que os policiais descobriram que Felipe fugiu para um complexo de apartamentos em West Palm Beach. A polícia de Winter Garden trabalhou com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach e a polícia de West Palm Beach para localizar Felipe, mas os investigadores disseram que ele suicidou-se antes que os policiais pudessem prendê-lo. “Como a vítima e o suspeito neste caso estão falecidos, alguns detalhes serão difíceis de desenvolver, mas mais informações sobre o caso podem estar disponíveis após a autópsia da vítima”, disse o tenente Mike Mason.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-up

Fonte: Brazilian Press

Comentários Facebook