Um homem da cidade de Birmingham, no Alabama, foi surpreendido pelo campeão de jiu-jitsu brasileiro Abreu Campos, ao tentar arrombar um carro na vizinhança do brasileiro.

Segundo o canal WBRC, a namorada de Campos viu o homem tentar abrir a porta de um carro estacionado nas proximidades da casa do casal e chamou o brasileiro. “Eu vi este homem a poucos metros de mim tentando abrir a porta de um carro, o cachorro latiu e ele se assustou. Entrei e avisei meu namorado”, disse Rachel Jacobs.

Campos foi lá fora e viu o homem arrombando um carro e olhando ao redor para ver se não tinha ninguém. “Eu o agarrei pelas costas e o segurei pela camisa. Eu usei o casaco que ele estava usando para imobilizá-lo”, disse o brasileiro.

O suspeito desmaiou e Campos segurou o homem até a chegada da polícia. Ele não acha que foi um herói, ele disse que estava no lugar certo na hora certa. O suspeito foi preso por assalto.

“Só tentei fazer a coisa certa. Nós trabalhamos duro para termos alguns bens e não é justo que outra pessoa tire isso de você”. Campos disse saber do risco que correu, mas que faria tudo de novo.

Fonte: AcheiUSA