Brasileirinha luta para se recuperar depois de ser atropelada em Sarasota (FL)

Os dias da brasileira Paula Dias, mãe de quatro filhos e vivendo há pouco tempo em Sarasota (FL), não têm sido fáceis. No Domingo de Páscoa, sua filha Valentina, de cinco anos, foi atropelada por um carro em alta velocidade na sua frente enquanto brincava de bicicleta na porta de casa. A menina foi levada para o hospital por um helicóptero e ainda está internada em estado grave.

Segundo pessoas próximas à família, a mulher que atropelou a criança parou para prestar socorro. Hoje ela está internada no All Children’s Hospital em Saint Petersburg (FL) e seu estado é considerado grave.

“No Domingo de Páscoa, Valentina estava andando de bicicleta na porta de casa, quando um carro em alta velocidade atropelou a menina, ela voou longe, o carro passou por cima da bicicleta Ela está em coma. A mãe de Valentina é mãe solteira de quatro filhos e chegaram do Brasil há apenas dois meses”, disse ao AcheiUSA a amiga da família, Isabela Cabrera.

De acordo com Isabela, Valentina sofreu duas fraturas na cabeça e uma lesão cerebral, além de outras lesões menores.

A menina está se recuperando satisfatoriamente, segundo os médicos, apesar de os neurologistas ainda afirmarem que é cedo para saber o que vai acontecer.

“Os médicos estão felizes com o progresso da menina, que já consegue respirar sozinha, não tem febre e está calma. Agradecemos a todos por toda a ajuda e orações. Vamos continuar nesta corrente de amor”, escreveu a família da menina na página criada no GoFundMe, que tem o objetivo de arrecadar $60 mil para as diversas despesas da família.

Quem puder ajudar, acesse o link. A campanha arrecadou até o momento $22 mil.

Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook

Marcações: