A brasileira Jennifer Oliveira ganhou $1 milhão ao raspar um bilhete da 50X Cashword no dia 25 de julho em Framingham, Massachusetts.

Segundo informações do Brazilian Times, a sortuda gastou apenas $10 no bilhete premiado comprado na loja Wine & Spirits, na Worcester Road.

Com a premiação, a loja receberá $10 mil. O dono do estabelecimento disse que administra o local há 30 anos e nunca viu alguém ganhar uma quantia como esta antes.

Como escolheu o valor em uma única parcela, Jennifer receberá $650 mil, depois dos descontos de imposto de renda. Ela disse que vai usar parte do dinheiro para quitar a sua faculdade.

Dois prêmios de $ 2 milhões e dois prêmios adicionais de $ 1 milhão da raspadinha 50X Cashword ainda estão em alguma loja de Massachusetts.

Outro caso

Em março do ano passado, a sorte sorriu para a brasileira Edneia Santiago, que ganhou um prêmio de $10 milhões em uma raspadinha “$10 Million Diamond Dazzler” também em Massachusetts.

A brasileira optou por receber o dinheiro em um único pagamento. Com os descontos, ela recebeu a quantia a de $6,5 milhões.

Fonte: AcheiUSA