A brasileira Larissa dos Santos Lima e Colt Johnson, ex-marido, que estrelaram a sexta temporada do reality show ’90 Day Fiancé, está numa fase ruim e busca ajuda para pagar advogado de imigração. Ela foi presa por violência doméstica, o noivo pediu o divórcio e agora a campanha dela no Gofundme foi encerrada.

A estrela fez um apelo emocional aos fãs em rede social depois que o GoFundMe fechou a campanha por onde ela pedia dinheiro para pagar advogados.

Segundo a brasileira, alguns “haters” denunciaram sua página GoFundMe. Ela explicou que precisa do dinheiro para contratar três advogados: um para seu caso de violência doméstica em curso, um para seu divórcio de Colt Johnson e um advogado especializado em imigração.

Lima se envolveu em mais uma briga no último fim de semana e Colt resolveu dar entrada nos papeis do divórcio na Corte de Las Vegas, onde vive. A mãe de Colt pagou $299 de taxas para dar fim ao casamento dos dois que aconteceu no dia 24 de junho.

Larissa foi presa pelo menos duas vezes sob acusação e violência doméstica. Depois da última confusão, ela contou com a ajuda de uma amiga para abrigá-la e ajudá-la com a campanha.

EUA: Brasileira que participa de reality show é presa por violência doméstica

Ela está na casa de sua amiga desde que foi presa na sexta-feira, 11 de janeiro, por supostamente agredir Johnson, 33, em sua casa. Lima foi liberada da prisão após pagar fiança.

“Ele estava com o lábio inchado e suas gengivas e dentes estavam ensanguentados”, disse Jay Rivera, agente da Polícia Metropolitana de Las Vegas, à Us Weekly, observando que as autoridades determinaram que Dos Santos Lima “era o agressor neste caso”.

O estranho casal ficou noivo no México apenas cinco dias após o primeiro encontro face a face. Eles se casaram em junho de 2018.

O americano registrou sua decepção com a noiva brasileira, a quem ele foi buscar no México. “Não consigo entender

minha futura ex-esposa. Ela veio para a América com literalmente nada. Até as malas que ela usou na viagem, eu comprei para ela”, postou Colt em seu Instagram.

“Quando ela chegou, eu já tinha roupas esperando por ela e outras coisas que ela precisava para vive por aqui. Eu ofereci a ela abrigo, comida e apoiei todos os seus sonhos. Todas as vezes que ela estava em perigo, eu estava lá”, disse ao canal de televisão E!.

Campanha

“Estou muito agradecida por todas as doações. Infelizmente, não vou conseguir o dinheiro ”, escreveu ela em seu Instagram Stories.

Como já tinha arrecadado mais de $3 mil – a personalidade do TLC assegurou às pessoas que doaram ao seu GoFundMe que elas serão reembolsadas. Também foram criadas outras contas em sites de transferência on-line de dinheiro para tentar conseguir dinheiro para pagar o advogado de imigração.

Larissa participou da 6ª temporada do reality show criado em 2014 e segue a rotina de americanos que trazem namorados e namoradas de países estrangeiros sob o visto K-1 (visto de noiva). O estrangeiro conhece o americano pela internet, que dá entrada no visto K-1, assim que aprovado o pretendente vem para os EUA e tem 90 dias – prazo do visto – para conviver com o parceiro e decidir se vai ser casar ou se volta para o país de origem. Com informações da US Magazine.

O post Brasileira estrela de reality show busca ajuda para pagar advogado de imigração apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News