Uma grande confusão por causa de um boné com os famosos dizeres ‘Make America Great Again’ acabou em caso de polícia na cidade de Falmouth, Massachusetts, na semana passada. A brasileira Rosiane Santos, de 41 anos, se sentiu ofendida porque um cliente do restaurante Casa Vallarta estava sentado no bar do restaurante usando o boné com a frase predileta do presidente Trump.

Ela se aproximou do homem, tentou tirar o boné e ele acabou filmando a cena e o vídeo viralizou. Ele disse: “Pessoas ignorantes gostam disso. Eu só estou tentando sentar aqui, comer uma boa refeição”, disse Turner no vídeo. “Esse é o problema com a América nos dias de hoje. As pessoas são apenas ignorantes. Eles querem atacar as pessoas que são educadas”, disse o jovem, que segundo o bartender do local, estava apenas sentado e tinha feito um pedido de comida.

A polícia foi chamada e a brasileira vai ter que responder um processo por agressão, conduta desordeira e lesão corporal.

Em entrevista ao canal ‘Boston 25’ ela disse que foi vítima de bullying. “Eu já tinha bebido um pouco e talvez por isso me aproximei. Já fui discriminada muitas vezes na minha vida e quis me defender. Ele não é vítima, eu sou a vítima, eu sofri bullying”, disse Rosiane, que tem uma audiência sobre o caso marcada para o dia 20 de março.

 

Fonte: AcheiUSA

Marcações: