O corpo encontrado no dia 15 em uma área remota em Hobe Sound foi identificado como de Marurra Jimenez Santos, de 46 anos. Conhecida também como Mattie Jimenez, ela era brasileira e vivia em Deerfield Beach, de acordo com amigos e o Martin County Sheriff’s Department.

O corpo foi encontrado na Bridge Road, que fica a leste da I-95, por um grupo de jardineiros, de acordo com o xerife William Snyder. O corpo já estava lá há alguns dias e em estado de decomposição. Snyder acredita que tenha sido jogado no local.

A causa da morte não foi divulgada, mas autoridades afirmaram que quando foi encontrada, Marurra tinha um trauma na cabeça. O caso está sendo investigado como homicídio.

O GAZETA tentou entrar em contato com familiares, mas não obteve resposta até o momento.Com informações da CBS12 News.

Redes sociais

Em um post no Facebook, Gladys Brito lamentou a morte da amiga que segundo ela foi assassinada com tiros na cabeça. Ela disse que foi baby sitter dos filhos de Marurra, Diego e Lucas, por mais de 4 anos. “As noites eram quase sempre para voce muito festivas e glamorosas .Você tinha muitas amigas, e amigos, muitos convites …Era uma grande amiga… sempre trabalhou incansavelmente para viver bem com seus filhos amados … desde criança (13 anos), mudou -se com Mãe e 2 irmãs para o Sul da Flórida… Estou pasma sem saber o porquê de ter aparecido desvios por seus caminhos, desvios desconhecidos que a fizeram chegar a tão triste fim!!! É muito triste! Só nos resta orar muito para que você tenha afinal a paz e o descanso merecido! E que toda a família e amigos aceitem com conforto e fé os desígnios de Deus!”

Relacionada:

Brasileira morta por ex-marido foi mantida em cárcere privado, diz irmão

O post Brasileira é encontrada morta em área remota de Martin County (FL) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News