Brasileira é encontrada morta em Martin County (FL)O corpo encontrado no dia 15 em uma área remota em Hobe Sound foi identificado como de Marurra Jimenez Santos, de 46 anos. Conhecida também como Mattie Jimenez, ela era brasileira e vivia em Deerfield Beach, de acordo com amigos e o Martin County Sheriff’s Department.

O corpo foi encontrado na Bridge Road, que fica a leste da I-95, por um grupo de jardineiros, de acordo com o xerife William Snyder. O corpo já estava lá há alguns dias e em estado de decomposição. Snyder acredita que tenha sido jogado no local.

A causa da morte não foi divulgada, mas autoridades afirmaram que quando foi encontrada, Marurra tinha um trauma na cabeça. O caso está sendo investigado como homicídio.

O GAZETA tentou entrar em contato com familiares, mas não obteve resposta até o momento.Com informações da CBS12 News.

Redes sociais

Em um post no Facebook, Gladys Brito lamentou a morte da amiga que segundo ela foi assassinada com tiros na cabeça. Ela disse que foi baby sitter dos filhos de Marurra, Diego e Lucas, por mais de 4 anos. “As noites eram quase sempre para voce muito festivas e glamorosas .Você tinha muitas amigas, e amigos, muitos convites …Era uma grande amiga… sempre trabalhou incansavelmente para viver bem com seus filhos amados … desde criança (13 anos), mudou -se com Mãe e 2 irmãs para o Sul da Flórida… Estou pasma sem saber o porquê de ter aparecido desvios por seus caminhos, desvios desconhecidos que a fizeram chegar a tão triste fim!!! É muito triste! Só nos resta orar muito para que você tenha afinal a paz e o descanso merecido! E que toda a família e amigos aceitem com conforto e fé os desígnios de Deus!”

Relacionada:

Brasileira morta por ex-marido foi mantida em cárcere privado, diz irmão

O post Brasileira é encontrada morta em área remota de Martin County (FL) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News