O brasileiro Rodrigo Teaser cresceu dedicando-se ao maior artista pop do mundo, Michael Jackson. Atualmente, o seu show de tributo é considerado um dos maiores do mundo.

Depois que o rei do pop faleceu, Teaser produziu um mega show de tributo com todos os elementos que Michael Jackson teve em seus shows. Hoje, essa produção é considerada o principal show de homenagem da América Latina, e um dos maiores do mundo.

O show “Michael Lives Forever” apresenta uma banda ao vivo completa, dançarinos, figurinos, efeitos especiais, mudanças de cenário, e telão de LED. O show inclui os grandes sucessos como “Bad”, “Thriller”, “Billie Jean”, “Beat It” e mais.

Em 2014, Lavelle Smith, dançarino e coreógrafa do Michael Jackson por mais de 20 anos, foi ao Brasil para contribuir e dirigir Rodrigo e o show. Durante o processo, Lavelle quis participar da performance. Recentemente, além de LaVelle Smith, Rodrigo Teaser deu as boas-vindas a Jennifer Batten, guitarrista do Michael Jackson em todas as suas turnês.

A turnê vai incluir shows dia 1° de abril, no House of Blues, em Orlando, e dia 3 de abril no Fillmore Miami Beach.

As vendas já começaram pelo site Ticketmaster.com.

O post Rodrigo Teaser traz mega produção em homenagem a Michael Jackson apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News