Um prédio de quatro andares desabou na madrugada desta quinta-feira (3) em comunidade no Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a comunidade é uma das mais pobres do Estado.

Segundo informações do G1, três vítimas foram resgatadas na madrugada. Uma quarta vítima foi retirada dos escombros por volta das 9h20, seis horas após o desabamento. Até então, os bombeiros trabalhavam com a hipótese de três pessoas soterradas – uma mulher, um homem e uma criança.

Segundo os bombeiros, seis ambulâncias estão no local e uma aeronave da corporação está próxima. Ao todo, 112 bombeiros estão envolvidos nos trabalhos de busca e resgate. Ainda não há informações sobre o que causou o desabamento.

“A maior dificuldade é conscientizar os moradores dos prédios vizinhos a deixarem suas casas e seguirem para um local seguro”, enfatizou.

A Defesa Civil está no local e os técnicos avaliam os danos que foram causados em outros quatro imóveis, vizinhos ao que desabou – um ao lado direito e três em frente. (Com informações do G1)

The post Prédio de quatro andares desaba em comunidade no Rio das Pedras (RJ) first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA