Com atendimento da Embratur, a jornalista publicou no The Independent e The Times, dois relevantes veículos de comunicação do país

Conhecida mundialmente por ser uma das portas de entrada dos destinos brasileiros nesta época do ano, a cidade do Rio de Janeiro foi destaque em dois renomados veículos do Reino Unido, o The Independent e o The Times.

A jornalista Hannah Summers, que recebeu atendimento da equipe de assessoria de imprensa internacional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), afirmou na matéria do The Independent: “o Carnaval do Brasil, a maior festa do mundo, acontece nas ruas do Rio, Salvador e muito mais e este é um ótimo momento para visitar, embora o Rio de Janeiro seja uma grande festa todas as noites da semana, sempre que você escolher ir”.

Já na publicação imprensa do The Times, Hannah Summers deu dicas do que fazer e conhecer na capital carioca aos turistas que pretendem gastar pouco. Ela também destacou o novo voo da companhia aérea de baixo custo Norwegian, que começará a ser operado dia 31 de março, com frequências diretas entre Londres e Rio de Janeiro. 

Ela não deixou de mencionar os atrativos turísticos mais conhecidos da cidade, como o Cristo Redentor, a Escadaria Selaron, Parque das Ruínas, a praia de Copacabana, Museu de Arte Moderna, entre outros.

Para quem quer se divertir e experimentar ícones da gastronomia, a dica no The Independent foi: caipirinhas no bairro da Urca, cervejas artesanais e tradicionais em Botafogo e na Lapa, água de coco nas areias de Copacabana e comidas de boteco. A repórter também apresenta o Maracanã e um passeio de barco na Baia de Guanabara.

A matéria original do The Independent pode ser acessada aqui: https://ind.pn/2NwEQYH

 

Fonte: Embratur