Modelo brasileira morre durante tempestade em passeio de lancha no litoral de SP

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29, na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e ao G1 pelo sogro dela, Alfredo Sestini.

A busca estava sendo realizada desde a tarde de domingo, 28, quando a modelo teria desparecido após cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini – com quem se casou em janeiro deste ano. Ele, que está em choque, foi resgatado por um marinheiro após cerca de 5 horas no mar em busca da esposa.

O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros. Ela foi achada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, por volta das 16h.

A embarcação onde o casal estava foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.

Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva de ontem. Ventos chegaram a 123 km/h, segundo a Defesa Civil. No mar, muitas embarcações foram arrastadas para a areia ou para alto-mar.

De acordo com relatos de testemunhas, o barco que a modelo estava era pequeno. Nele estavam somente a modelo, o marido e dois cachorros. A modelo teria pulado ao mar para salvar um de seus cachorros e não foi mais encontrada.

O corpo foi resgatado e levado para o IML de São Sebastião onde será feito o reconhecimento. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.

Carreira

Caroline Bittencourt tinha 38 anos e trabalhou também na televisão como repórter do programa Top Report na RedeTV! e na RecordTV, com o quadro Sete Segredos no Hoje em Dia.

Em sua carreira internacional, colecionou trabalhos como modelo na Itália para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

O post Modelo brasileira morre durante tempestade em passeio de lancha no litoral de SP apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook