A maneira mais prática de comprar o que precisa sem procurar em diversos lugares e sem precisar sair de casa. “Tenha o poder na palma de suas mãos, com recursos avançados” – assim é o Here Go – um aplicativo que veio para facilitar a vida com exclusivo sistema Drive Thru, Delivery e E-comerce.

Com cerca de 15.600 downloads e 11400 usuários ativos, o Here Go foi criado com o intuito de aproximar o comerciante do consumidor e mudar a forma de como é feito hoje os sistemas delivery e drive-thru, assegura o sócio Júnior Cabral.

“Quando se fala em delivery, por exemplo, as pessoas pensam em alimento. Ainda há um grande preconceito quanto a isso porque outros produtos também estão no mercado delivery. Com a pandemia, muitas lojas foram afetadas. Pensamos então em fazer algo que as pessoas pudessem continuar vendendo de forma segura, sem o contato físico próximo”, explica.

Tudo isso para que o usuário possa comprar de empresas locais e ter tudo nas mãos. Basta um toque na tela e pode-se navegar em mapa de trânsito, fazer compras online ou pedir uma comida. O app pode ser baixado tanto no sistema Google Play como App Store (IOS).  

Como funciona?

Drive Thru – Simples, rápido e prático. Com apenas alguns cliques é possível comprar e retirar o pedido no estabelecimento selecionado. Sem filas, sem complicação. Uma verdadeira evolução.

E-comerce – Plataforma com diversas empresas locais. Compre oque precisar e receba em casa, com um prazo curto e facilidade de pagamentos.
Rádios e Tv – Quer ouvir sua rádio preferida ou quem sabe ver seu canal predileto? Com HereGo você pode ver de onde estiver há e não precisa de antenas…bora-lá

Delivery – A melhor plataforma de delivery de tudo, se cabe na bolsa bora-lá. Precisa fazer compra no mercado? HereGo Bateu aquela fome? HereGo Acabou a Gasolina? HereGo.

Facilitador- Já imaginou ter apenas 1 app no celular? Isso mesmo com HereGo você pode dar adeus a centenas de apps instalados em seu celular e utilizar apenas 1.

Notícias – Fique por dentro de tudo que acontece na sua cidade em nossa plataforma de interatividade.

Público-alvo

O aplicativo é direcionado para tanto para o consumidor quanto para empreendedores, grandes e pequenos empresários, profissionais liberais, prestadores de serviços, etc. Não importa qual seja seu ramo de atividade, a Here Go tem a solução perfeita para seu negócio vender mais.

Para mais informações e contato, acesse herego.com.br
ou envie email para: [email protected]

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post HereGo – conheça o primeiro aplicativo do mundo com exclusivo sistema Drive Thru, Delivery e E-comerce apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News