Daniel Cravinhos deixa a prisão em Tremembé Foto: Reprodução/TV VanguardaPreso há 16 anos pela morte dos pais de Suzane Richtofen, Daniel Cravinhos deixou a unidade penitenciária de Tremembé, SP, nesta terça-feira. Condenado a 39 anos de prisão pelo crime, o ex-namorado de Richtofen irá cumprir o resto da pena em liberdade, tendo que se apresentar à Justiça em datas pré-determinadas.
Daniel estava no presídio de Tremembé desde 2002, quando cometeu o crime. Antes de ser liberado para cumprir a pena em liberdade, ele já havia passado para o regime semiaberto em 2013, com direito a cinco saídas temporárias por ano.
O ex-namorado de Suzane Richtofen passou quase 16 anos no presídio de Tremembé e conseguiu a remição de dois anos da pena por ter trabalhado na cadeia. Seu irmão, Christian Cravinhos, que também foi condenado pela execução dos pais de Richtofen, passou para o regime aberto em agosto do ano passado.
SUZANE RECEBEU PARECER FAVORÁVEL PARA SAÍDA
Quem também pleiteia o regime aberto é Suzane Richtofen. Na última semana, a defesa de Suzane obteve um parecer favorável para que ela cumpra o restante da pena em liberdade. O julgamento ainda não foi marcado.
Ela cumpre o regime semiaberto desde 2015 e tenta o aberto na justiça desde junho de 2017, quando recebeu uma proposta de emprego em uma confecção realizada em Angatuba, São Paulo, onde vive o atual namorado, Rogério Olberg.

Fonte: Extra Online