O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, é da modelo Caroline Bittencourt. A informação foi confirmada por familiares.

Ela sumiu na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sistini – com quem se casou em janeiro deste ano. Ele foi resgatado por um marinheiro após mais de 2 horas no mar em busca da esposa.

A embarcação onde eles estavam foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.

Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, e tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 4:30 da tarde, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania que passava de 100km/h.

A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos. (Com informações do G1)

Fonte: AcheiUSA