RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Ainda de uma cirurgia na bexiga, o ator Marcos Oliveira, Beiçola de A Grande Família (Globo) voltou a usar as redes para pedir ajuda financeira. No vídeo publicado no Instagram neste sábado (23), ele não escondeu que está passando por um momento bem delicado e que precisa da ajuda dos fãs para poder sobreviver.

“Oi gente tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem”, contou ele.

Na legenda, Marcos Oliveira pediu doações dos seguidores por pix. “Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e para complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar”.

Em recente entrevista ao F5, o ator disse ter uma proposta para fazer cinema, em setembro. Ele revelou ainda que não pensa em se aposentar. “Essa coisa de ficar de pijama em casa é uma merda. Não tenho condições de trabalhar 12 horas, mas seis horas eu consigo. Quero trabalhar, tenho que ir sobrevivendo”. Oliveira gravou uma participação para a novela “Poliana Moça”, do SBT , em abril e maio, e as cenas estão sendo exibidas agora na trama.