A cidade de Boca Raton confirmou à redação do Gazeta News que descontinuará a realização do Brazilian Beat. Essa era a maior festa da Independência do Brasil na Flórida e era promovida na cidade desde 2012 em reconhecimento à comunidade brasileira na região.

De acordo com o Downtown Boca CRA, o motivo para o cancelamento é relacionado a cortes em policiamento para a realização do evento, que reunia milhares de pessoas no Mizner Park Amphitheater.

Em setembro do ano passado, o show de Diogo Nogueira trouxe a alegria do samba para um público de mais de 4 mil pessoas celebrando a Independência do Brasil.

Em outros anos, o Brazilian Beat trouxe Bebel Gilberto, a banda Alma Tropicália, Bossacucanova e bandas locais como Batuke Samba Funk, Cravo & Canela e a escola de Samba Sambalá. Em 2017, o evento contava com a presença da cantora Vanessa da Mata, mas foi cancelado por causa do furacão Irma que impactou boa parte da Flórida.

Além da prefeitura de Boca Raton, o evento contava com o apoio do Consulado Brasileiro, American Airlines, Hyatt Place e Boca Raton Museum.

O post Boca Raton confirma cancelamento do Brazilian Beat apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News