Divulgação

O desenho animado faz sucesso com antigas e novas gerações

O desenho animado faz sucesso com antigas e novas gerações

Em comemoração aos seus 20 anos, Bob Esponja vai ganhar companhias no Beach Park em julho deste ano. O programa Férias Nickelodeon no Beach Park levará a Patrulha Canina, Tartarugas Ninja e a Dora Aventureira. Os hóspedes que estiverem nos resorts Vila Azul do Mar e Aqua Park vão poder curtir as novidades da programação.

Brincadeiras, apresentações e refeições com os personagens são algumas das atividades que a programação está preparando para um julho diferenciado. Além disso, os hóspedes que estiverem nos resorts Beach Park poderão curtir o parque aquático com os personagens com exclusividade, uma hora antes da abertura para o público geral.

“Os personagens preferidos da criançada farão parte do dia a dia em todo o Beach Park, levando muitas brincadeiras interativas para os hóspedes, como por exemplo, caça ao tesouro no Acqua Circo, aula de dança no Maremoto com os personagens e uma Parada que irá percorrer parque, praia e Vila Azul do Mar, levando diversão e muita música para todos os visitantes”, conta a diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento, Clarisse Linhares.

Fonte: PANROTAS