Black Friday Latam Pass tem passagens aéreas nacionais a partir de 1.900 pontos

O Latam Pass está com uma promoção de Black Friday para o resgate de passagens aéreas nacionais com valores a partir de 1.900 pontos por trecho mais taxas. A campanha é válida para viajar de 1º de fevereiro a 30 de maio de 2022.

Promoção de passagens aéreas com pontos Latam Pass

O menor valor é para viajar de São Paulo para Joinville ou Ribeirão Preto, mas tem vários trechos com pontuação reduzida como de São Paulo para Florianópolis por 3.800 pontos, de Brasília para Uberlândia por 2.400 pontos e do Rio de Janeiro para Vitória por 2.400 pontos.

Tem ainda voos para o Norte e Nordeste como de Brasília para Marabá por 4.500 pontos, de São Paulo para Manaus por 6.900 pontos, de São Paulo para Salvador por 5.900 pontos e de Fortaleza para Manaus por 6.700 pontos

Veja mais trechos em oferta:

Confira alguns exemplos que encontramos nas tarifas anunciadas:

Os participantes que tenham status Latam Pass Platinum, Black ou Signature ainda ganham 10% de desconto adicional. O desconto já é apresentado no resultado da busca ao logar na sua conta. O programa já anunciou que esse benefício irá acabar. No entanto, essa e outras mudanças ainda não tem data exata para acontecerem. Confira as mudanças anunciadas para o Latam Pass.

Em todos os casos, ainda incidem as taxas de embarque e, dependendo da antecedência da compra, a taxa de emissão.

Confira as todas ofertas na página da promoção.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar e selecionar a opção de receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos

Comentários Facebook