Agosto é conhecido internacionalmente como o mês da cerveja e, como a bebida faz parte da história do Busch Gardens Tampa Bay, em Tampa (FL) ela está sempre presente nas ocasiões especiais. O Bier Fest deste ano apresentará bebidas de mais de 40 cervejarias locais e internacionais, além de 40 novas opções gastronômicas e muito entretenimento ao vivo aos fins de semana entre 17 de agosto e 8 de setembro.

As amostras gratuitas continuarão sendo distribuídas no Garden Gate Café (cada visitante tem direito a dois copos) no coração do Bier Fest, próximo aos quiosques gastronômicos.

Os participantes do evento poderão desfrutar de uma grande variedade de cervejas, desde bebidas premium produzidas localmente, até grandes rótulos internacionais, que podem ser harmonizadas com os pratos especiais do evento. Uma das novidades deste ano são as opções de sidra (bebida fermentada a partir do suco da maçã), que serão oferecidas no sabor abóbora e frutas.

Para se refrescar, o festival terá opções de floats – bebidas que levam bolas de sorvete. As novidades incluem o Hard Coffee Float, com Pabst Blue Ribbon Hard Coffee (bebida com base de café) servido com sorvete de chocolate e o Rosé Float, com vinho rosé moscato com sorvete de baunilha.

Para curtir todos os sabores do festival, o parque oferece o Bier Fest Sampler, a partir de $29,99. O passe é vendido nas opções com cinco ou dez itens de bebidas ou comidas para degustar em todo o festival.

O Bier Fest está incluído no ingresso regular do parque. Os itens de bebidas e comidas devem ser adquiridos separadamente. Os visitantes devem ter 21 anos ou mais para consumir bebidas alcóolicas.

Para mais informações acesse: https://buschgardens.com/tampa/events/bier-fest/.

Fonte: AcheiUSA