Divulgação

Entre julho e agosto, o Beto Carrero World realizará o 1º Festival MasterChef Brasil Beto Carrero. Todos os dias de julho e de quinta a domingo em agosto, o visitante poderá degustar as receitas de países e regiões que fizeram sucesso no reality show culinário, como Portugal, França, Itália, México, Brasil, além de opções veganas, árabes, entre outras, em 10 estações distribuídas pelo parque. Em cada uma, serão servidos dois pratos, uma sobremesa e bebidas típicas.

O festival ocorre após o parque fechar parceria com a Endemol Shine Brasil. “Estamos muito felizes com essa parceria! Essa será a primeira vez que teremos o Festival MasterChef em um parque de diversões no mundo. É um grande case de Licenciamento, que proporcionará uma degustação gastronômica do programa, viajando pelos países, dentro do Beto Carrero World, onde através do sistema “Grab & Go” o público poderá provar releituras de pratos deliciosos, é sucesso na certa!”, afirmou a Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, Fernanda Abreu.

O parque segue os mais avançados protocolos internacionais de limpeza e segurança conquistando o selo da GBAC, líder mundial na indústria de higienização. Os principais procedimentos são: obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, higienização dos brinquedos a cada ciclo, fumigação, instalação de diversas estações de higienização das mãos, capacidade de público reduzida e distanciamento social, entre outros.

Fonte: PANROTAS