Entre 25 de janeiro e 3 de fevereiro, o Beto Carrero World será o ponto de partida da ação intitulada Playstation Na Estrada em 2019, aliando atrações do maior parque temático da América Latina a jogos de vídeo game como Pro Evolution Soccer (PES), Gran Turismo e Spyro the Dragon.

Divulgação

Caminhão #PlaystationNaEstrada será estacionado no Beto Carrero WorldCaminhão #PlaystationNaEstrada será estacionado no Beto Carrero World

Um caminhão especial estacionará próximo ao “Portal da Escuridão”, disponibilizando estações de Playstation 4, incluindo uma com o sistema de realidade virtual PS VR, aos visitantes do parque localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina.

“Iniciamos 2019 com mais uma grande parceria, e como a ideia é entrar no clima da fantasia e criatividade, a ação contará com diversos jogos que fazem muito sucesso com o público. Com o #PlayStationNaEstrada, o visitante poderá sentir um pouco mais do incrível universo dos games”, comentou o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati.

Além do dragãozinho Spyro, que terá três jogos clássicos remasterizados, de Gran Turismo e do PES 2019, outros títulos, como o brasileiro Horizon Chase Turbo, também farão parte da ação. O caminhão ficará aberto entre 9h30 e 17h30.

Desde junho do ano passado nas estradas, o Playstation Na Estrada já passou por 28 cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Fonte: PANROTAS