US$ 2 trilhões!!! Este é o valor que o governo injetará na economia, e parte será enviada diretamente aos americanos, ou pessoas que mantenham pagamentos de seus impostos.

O presidente Trump assinou um plano de alívio econômico bipartidário de US $ 2 trilhões para oferecer assistência a empresas e a dezenas de milhões de famílias americanas afetadas pela pandemia de coronavírus. Seus componentes incluem pagamentos de estímulo a indivíduos, cobertura de desemprego, trocas de empréstimos para estudantes, regras diferentes de contas de aposentadoria e muito mais.

A maioria dos adultos vai receber US $ 1.200, embora alguns recebam um pouco menos. Para cada criança qualificada com 16 anos ou menos, o pagamento será de US $ 500 adicional. Será apenas um pagamento, no entanto isso pode mudar no futuro.

O valor a ser recebido vai depender da sua renda. Adultos solteiros com números de Seguro Social, que tenham uma renda bruta de US $ 75.000 ou menos, receberão o valor total. Casais sem filhos que ganhem US $ 150.000 ou menos receberão um total de US $ 2.400.

De acordo com o Comitê de Finanças do Senado, uma família com dois filhos não poderá eceber pagamentos se sua renda ultrapassar US $ 218.000.

Você não pode receber um pagamento se alguém o reivindicar como dependente, mesmo se você for adulto. Em qualquer família e na maioria dos casos, todos devem ter um número válido de Seguro Social para serem elegíveis. Você pode encontrar sua renda bruta ajustada na Linha 8b da declaração fiscal federal 1040 de 2019.

Os estudantes universitários não vão receber nenhum incentivo, isso se alguém os reivindicar como dependente de uma declaração de imposto. Normalmente, os alunos com menos de 24 anos são dependentes aos olhos das autoridades tributárias se um dos pais pagar pelo menos metade das despesas.

A melhor renda a ser vista seria a de 2019, mas se você ainda não preparou sua declaração de imposto, pode usar a declaração de 2018. Se você ainda não fez o pedido, pode usar uma declaração da Previdência Social de 2019 mostrando sua renda para ver o que o seu empregador relatou ao IRS.

E há muitas outras disposições na legislação. Você pode solicitar um auxílio-desemprego ou um dos novos empréstimos para proprietários de pequenas empresas.

Se o Internal Revenue Service já tiver as informações da sua conta bancária, ele transferirá o dinheiro para você via depósito direto com base nos números recentes de imposto de renda que já possui. O secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, disse que espera que a maioria das pessoas receba seus pagamentos em três semanas.

Você receberá um aviso em papel pelo correio no prazo de algumas semanas após o pagamento ter sido pago. Esse aviso conterá informações sobre quando o pagamento foi finalizado, e de que forma foi efetuado. Se você não conseguir localizar o pagamento será hora de entrar em contato com o I.R.S. usando as informações no aviso.

E se eu não tiver apresentado declarações de imposto recentemente? Isso afetará minha capacidade de receber um pagamento?

Sim, pode acontecer… Registre uma devolução imediatamente, pelo menos para 2018, de acordo com site do I.R.S. “Aqueles sem registros fiscais até 2018 podem potencialmente afetar o envio de cheques de estímulo”, diz o site.

Isto não vai resolver o problema, mas sem dúvida vai ser um alívio para muitas famílias que não estão trabalhando neste momento.

Fiquem firme! Nós iremos sair dessa!!! Apoiem sempre que possível o comércio local. Esta é a hora de nos unirmos para passarmos por este período da melhor maneira possível.

Uma boa semana pra todos. Estejam cautelosos e cuidem-se!

O post Benefícios financeiros oferecidos durante a COVID-19 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News