Divulgação

Tobomusik será inaugurado ainda este ano no Beach Park

Tobomusik será inaugurado ainda este ano no Beach Park

Em setembro, o Beach Park, anunciou uma nova parceria com o DJ e produtor musical Alok. Hoje (7), na semana da Abav Expo & Collab, a empresa sediou um brunch pé na areia no Brava Beach Club para dar mais detalhes sobre sua mais nova atração fruto da parceria: o Tobomusik. No toboágua a ser inaugurado em dezembro, o visitante percorrerá uma altura de 13 metros, com três percursos de 114, 110 e 104 metros de comprimento, respectivamente, e descidas que levam cerca de 22 segundos.

“O Beach Park tem a tradição de inovar e ter atrações novas. Dentro desse espírito, achamos esse tipo de toboágua que conta com efeitos visuais. No vídeo promocional dos fabricantes do brinquedo, tinha uma música, e nós pensamos em fazer uma curadoria musical própria. Então, a próxima pergunta foi: com quem? Nós temos bastante contato com celebridades, mas só teve uma pessoa que consideramos para colaborar nessa atração: Alok”, afirmou o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Divulgação

Tobomusik terá três tubos, cada um com um efeito visual

Tobomusik terá três tubos, cada um com um efeito visual

Cada um dos três tubos do Tobomusik, que tem 82 centímetros de diâmetro, terá um efeito visual diferente e uma playlist de 15 músicas que está sendo preparada por Alok. Assim, Pascoal explicou que há a possibilidade de 45 experiências diferentes no brinquedo, variando o efeito e a música do percurso. O visitante escorrega sozinho em um tapete no toboágua de nível moderado, abrangendo assim uma maior quantidade de pessoas em um parque que já conta com atrações mais radicais, como o Insano.

Além disso, o Beach Park promete que a diversão começará já na torre que dá acesso ao brinquedo, onde haverá uma outra playlist criada pelo Alok, que somada a um jogo de luzes vai embalar os visitantes em um esquenta para a experiência que se aproxima, transformando a fila de acesso em uma grande pista de dança.

RETOMADA

PANROTAS / Victor Fernandes

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

Após ser obrigado a fechar o parque por meses em 2020 e 2021, Murilo Pascoal está otimista com o final do ano e 2022, mas segue com um pé atrás. “Nós vemos notícias das internações despencando, da vacinação avançando, e a expectativa é de que não volte atrás. Mas ano passado voltou, já tivemos que fechar o parque uma segunda vez após uma queda dos casos, então ficamos um pouco receosos, mas acredito que vai dar tudo certo”, afirmou.

Confira abaixo mais fotos da atração e do brunch no Beach Park.

Fonte: PANROTAS