Ana Botafogo, Fernanda pontes, Andrea Vianna (coordenadora do Focus Brasil) e Lazaro Ramos

A última semana foi de celebração ao talento brasileiro no exterior. Estou falando da semana do Focus Brasil 2019 South Florida, que reuniu em quatro dias de eventos, palestras, workshops, shows, coletivas de imprensa e cerimônias de premiações nas áreas de negócios, artes visuais, comunidade, educação, mídia e cultura. O Bastidores desta semana traz alguns clicks especiais da semana Focus Brasil. Confira!

……………………………………

Visual Arts abre a semana de premiação

A primeira noite de premiação e homenagens do Focus Brasil começou com o “Visual Arts Award”, no dia 8 de maio, no Riverview Ballroom, do Broward Center. É a única premiação que revela os nomes dos vencedores durante o evento, causando expectativas entres os convidados e participantes.

……………………………………

Business Award Focus Brasil 2019

Luciano, Davi Se Mayra da Silva – Brazil Soccer Academy

Brazil Soccer Academy

O coach Luciano Alheiros da Silva recebeu o prêmio pela Brazil Soccer Academy , na premiação de Business do Focus Brasil em evento realizado no dia 9 de maio, no Broward Center, em Fort Lauderdale. Parabéns!!

……………………………………

Mario e Dra. Daniela Modesto

Bella Smile

A dentista Dra.Daniela Modesto recebeu o prêmio pela clínica Bella Smile, com sede em Fort Lauderdale. Daniela comemorou com toda a equipe e o marido Mário Modesto, que cuida da administração da clínica e a quem ela dedicou o seu prêmio.

……………………………………

Embaixador Joao Mendes Pereira, Andrea Faria, Sillu Scheffer, Vima Moretti, Dafne Evangelista, Izabela Guimarães, Fernanda Cirino e Casio Segura.

Conselho de Cidadãos da Flórida

Destaque para o painel do Conselho de Cidadãos da Flórida, do Focus Brasil, realizado no dia 8 de maio. O painel destacou a importância do empoderamento feminino e contou com as convidadas especiais Silvandra Scheffer, Dafne Evangelista e Izabela Guimarães. O presidente do Conselho, Cassio Segura foi o mediador do evento.

……………………………………

Mariana Elali e Alessandra Leme

Marina Elali – Community in Action Focus Brasil 2019

A grande atração musical da premiação Community in Action, realizado no dia 10 de maio no Broward Center, foi a cantora brasileira Marina Elali, que fez um belíssimo show. Marina está grávida de 7 meses e morando na Flórida. Na foto, a cantora com Alessandra Leme, coordenadora geral do prêmio Community in Action.

……………………………………

“Back to the 80s”– Evento do ano no Focus Award

Destaque para o cantor Johnny e a banda Mandrax que levaram o prêmio de melhor evento pela festa “Back to the 80s”, que acontece todo mês no The Locale, na cidade de Boca Raton. Parabéns a todos os envolvidos neste grande evento!

……………………………………

Thiago Arancam – Lifetime Achievement Award 2019

Destaque para um dos grandes homenageados da noite de premiação do Focus Awards 2019, o tenor Thiago Arancam, que recebeu o Lifetime Achievement Award. Além da homenagem, Arancam fez um show espetacular, fechando com chave de ouro o Focus Brasil Awards 2019 no Broward Center.

……………………………………

Deerfield Sports Festival – Vencedor Evento Comunitário Focus Awards 2019

E o prêmio de Evento Comunitário do Focus Award 2019 ficou com o Deerfield Sports Festival, representados por Ivan Guimarães da NFA (National Footvolley Association) e Gabriela Lara e Eliane Gallotti do Vôlei de Praia em Deerfield Beach.

O post BASTIDORES ESPECIAL – FOCUS BRASIL 2019 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News