Bárbara Evans desabafou com os seguidores neste sábado, dia 12 de novembro, sobre as pessoas que convidou para irem ao seu casamento e que, até ao momento, ainda não lhe deram uma resposta.

Nas stories do Instagram, a modelo brasileira, que vai casar com Gustavo Theodoro em dezembro, atirou o seguinte: “Vou desabafar do fundo do meu coração. Eu já mandei para a maioria dos meus amigos o convite do meu casamento. Tem gente que é minha amiga, só que não falo com eles há algum tempo. São meus amigos e nem respondem às mensagens. Gente, olha só, não é obrigação ir”.

Bárbara, de seguida, notou que irá ter esta mesma postura com aqueles que, depois destes vídeos, lhe responderem finalmente ao convite.

“Não respondeu e está vendo o meu vídeo? Então faça questão de nem responder mais. Vou fazer questão de fazer o mesmo com você. Sou rancorosa, mesmo”, fez notar.

O casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro acontece já no próximo dia 9 de dezembro. Os dois são pais de Ayla, uma menina de seis meses.