A vigilância sanitária está sempre de olho nos estabelecimentos principalmente gastronômicos da Flórida. Na semana passada, baratas, mosquitos e até um odor desagradável foram encontrados dentro de um restaurante do Papa John em Plantation, de acordo com um relatório de inspeção.

Os registros mostram que havia mosca na área da cozinha. Uma outra inspeção realizada no Café Del Mar na praia de Fort Lauderdale e no Zuuk Mediterranean também encontrou problemas de baratas e insetos e causou a interdição temporária dos locais.

Abaixo está uma lista de lugares que foram fechados e algumas de suas violações. Todos os locais mencionados foram autorizados a reabrir após uma limpeza ordenada e re-inspeção.

Zuuk Cozinha Mediterrânea, Downtown Dadeland, 8880, SW 72ND, Kendall. Das 18 violações encontradas, o que chamou a atenção dos inspetores foram inúmeras baratas vivas e mortas em torno de aparelhos na cozinha como na máquina de lavar louça e pia, e ainda nos refrigeradores ambulantes. Além disso, nenhum dos funcionários tinha treinamento do estado aprovado.

Papa Johns Pizza, 7811 West Sunrise Blvd, Plantation. Foram encontradas 6 violações incluindo fezes frescas de roedores na área de armazenamento seco debaixo de prateleiras de arame, ao lado de material de limpeza, sob uma pia, e na porta do banheiro. Além disso, um forte odor desagradável no estabelecimento, na área de preparação dos alimentos. Ainda, havia pequenos insetos voadores na cozinha, na área de preparação de alimentos ou área de armazenamento de alimentos.

Café Del Mar, 101 South Fort Lauderdale Beach Blvd., em Fort Lauderdale. Das 6 violações encontradas estão baratas vivas atrás da mesa de inox onde se prepara os alimentos e na parede, além de acumulação de substância tipo mofo em tampas de garrafas de refrigerante. Ainda, no estabelecimento não havia funcionário com treinamento aprovado confirme exige o estado. Com informações do Local 10.

O post Baratas, ratos e odor desagradável interditam estabelecimentos no sul da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News