Os preços das passagens aéreas para o Canadá acabam de baixar e essa é a hora de aproveitar! Encontramos passagens para o Canadá a partir de R$ 1.609 ida e volta com taxas inclusas, saindo do Rio ou São Paulo com destino a Vancouver. Mas tem também passagens saindo outras cidades a partir de R$ 1.812 e também com destino a Toronto, Montreal, Quebec e outras cidades canadenses, confira no final do post todas opções de origem, destino e datas para viajar.

Vale lembrar que é possível solicitar o visto eletrônico para o Canadá (eTA), para os brasileiros que já tenham tido o visto canadense nos últimos dez anos, ou que possuam o visto americano válido. Para a conexão nos Estados Unidos também é necessário o visto americano.

Vancouver

Comparada ao Rio de Janeiro por seu visual estonteante, Vancouver é uma cidade privilegiada e quanto a isso não há dúvidas. De um lado está banhada pelo mar e do outro está cercada por uma cadeia de montanhas com florestas que ganham o branco da neve no inverno. É um lugar que surpreende pelas paisagens naturais e que encanta pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores. Não é difícil ser conquistado pelo lugar e sentir uma pontinha de inveja de quem vive por ali.

Toronto

Próxima às famosas Cataratas de Niágara, Toronto é uma cidade moderna, organizada, plural e que abraça culturas de todas as partes do mundo. Composta por avenidas largas e edifícios altos (que vez ou outra estão próximos a prédios de arquitetura vitoriana), a cidade tem muitas opções de restaurantes, festivais culturais durante todo o ano e uma mistura de culturas e tolerância às diferenças que nos faz sentir super acolhidos!

Nos nossos Guias de TorontoMontrealBanffOttawa, Quebec e Vancouver você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem, além de dicas de hospedagem, passeios, restaurantes e muito mais!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos