A Latam está vendendo passagens em voos diretos de São Paulo para Barcelona, na Espanha, a partir de R$ 1.868 ida e volta com taxas inclusas! A menor tarifa não inclui franquia de bagagem – com o custo para despachar malas, o menor valor fica R$ 2.137 com taxas! Tem ainda bons preços saindo de outras cidades brasileiras. Confira!

Fique atento pois Aeroméxico, Air China, Air France, Alitalia, American, British Airways, KLM, Latam, Royal Air Maroc e Turkish Airlines incluem franquia de bagagem despachada nas tarifas mais baratas. Já Air Europa, Ibéria, British e TAP podem não incluir franquia de bagagem despachada, que deverá ser comprada separadamente, e custa caro se comprada no aeroporto. Leve isso em consideração ao decidir qual a melhor opção para a sua viagem.

Madri

Irresistível destino para os amantes de artes, cultura e arquitetura, Madri é uma cidade de muitas virtudes. A capital do Reino da Espanha concentra em si três dos mais importantes museus do mundo: Prado, Reina Sofia e Thyssen-Bornemisza, além de edifícios seculares que são fonte de uma história inigualável. Andar pela Gran Vía, a Times Square da cidade, e fazer uma parada na Plaza Mayor, como um legítimo madrilenho, são alguns dos passeios que você não pode deixar de fazer.

Barcelona

Barcelona, a segunda maior cidade da Espanha e capital da Catalunha é um destino turístico completo. Rica arquitetura, repleta de ruazinhas charmosas e pra lá de animadas, praças, museus interessantes, monumentos, belas praias, bons restaurantes, vida noturna agitada e muito mais!

Confira nossos guias gratuitos de Madri e de Barcelona, onde você encontra informações sobre atrações, além de dicas quentes sobre onde se hospedar, restaurantes e passeios!

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos