DA REDAÇÃO – A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) vai marcar presença na Art Basel. No dia 29 de novembro, das 11 a.m às 2 p.m, no Four Seasons Hotel (1435 Brickell Ave. 6th Floor, Miami), a maior câmara de comércio binacional do estado promove um evento exclusivo, apresentado pelo The55Project Art Foundation, com exposição de obras da artista plástica brasileira Maritza Caneca e palestras sobre arte digital, com destaque para a novidade das NFTs (non-fungible tokens), trazendo um estimulante debate sobre as transformações que acontecem no mundo da arte contemporânea. A Arte Basel, o maior evento artístico nos Estados Unidos, acontece de 2 a 5 de dezembro, em Miami.

João Mendes, cônsul do Brasil em Miami, e Alexandre Piquet, presidente da BACCF, darão as boas-vindas aos convidados, que terão ainda a oportunidade de saborear o almoço servido pela renomada cozinha do Four Seasons. Em seguida, haverá uma apresentação especial do empresário Moishe Mana, bilionário do ramo imobiliário. Os convidados conhecerão o MANA Wynwood, espaço no Wynwood Art Walk dedicado a produções cinematográficas, programas de TV, eventos, feiras e desfiles de moda que se tornou um marco na cena cultural da área.

O envento segue com Roberto Lee, da Avenue Securities, empresa especializada em conectar brasileiros aos investimentos no exterior. Roberto falará sobre as oportunidades disponíveis no mercado financeiro para os investidores da Avenue.

Outro palestrante, Flávio Pripas, falará sobre como acelerar a transformação nas grandes empresas que investem em startups por meio do fundo RedPoint eVentures. Flávio catalisou os avanços tecnológicos LPs Corporativos (Limited Partners), reunindo as melhores práticas aprendidas com o ecossistema de startups e projetando novos processos simplificados (construindo um pipeline sólido com startups, novas tecnologias, tendências e modelos de negócios que podem impactar diretamente os negócios e as metas de longo prazo).

Os convites podem ser adquiridos no site da BACCF – www.brazilchamber.org.

Serviço:

QUANDO: Segunda-feira, 29 de novembro de 11:00 am às 2:00 pm
ONDE: Four Seasons Hotel, 1435 Brickell Ave., 6th Floor
INSCRIÇÕES: brazilchamber.org
O QUE: Business Attire
INFO: BACCF @ (305) 579-9030 // [email protected]

Fonte: AcheiUSA