Com os casos positivos de covid-19 em ascensão no sul da Flórida alguns eventos populares que trazem milhares de visitantes e recursos para a região estão sendo cancelados. 

Em alguns casos os organizadores irão transferir as atividades para o ambiente virtual, em outros não.

O Art Basel Miami Beach que estava previsto para acontecer entre os dias 2 e 5 de dezembro por exemplo, foi cancelado. A atividade ocorre há 18 anos ininterruptos e expõe obras de centenas de artistas para um grande público apreciador das artes.

O famoso desfile do dia de Martin Luther King Jr., que tradicionalmente acontece no mês de janeiro e reúne cerca de 300 mil pessoas em Miami, também foi cancelado. Neste caso, os organizadores informaram que irão realizar as apresentações do desfile virtualmente.

“Na maior parte do tempo, ainda teremos a comunidade representada da maneira que normalmente fazemos, mas apenas de modo virtual”, disse o vice-presidente do desfile de festividades do dia de Martin Luther King, Ed Haynes.

A festa de réveillon em Downtown Miami com o astro Pitbull também já está descartada.

Igualmente suspensos estão o Coconut Grove Art Festival e o Miami Boat Show, ambos previstos para fevereiro. O Winterfest boat parade, no condado de Broward, que estava agendado para 12 de dezembro também não irá acontecer.

O Tortuga Music Festival foi reagendado para novembro de 2021.

The post Aumento dos casos de covid-19 obriga o cancelamento de vários eventos no sul da Flórida first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA