Sophia Lillis é Gretel. (Cortesia: Orion Pictures/ Patrick Redmond)

Los Angeles – A atriz Sophia Lillis interpreta Gretel – ou Maria (nome da personagem em português), no suspense Gretel & Hansel, baseado no clássico conto infantil homônimo de 1812, que estreia na sexta-feira, dia 31 de janeiro.

A nova adaptação do conto de fadas acompanha Maria (Gretel) e João (Hansel), em um campo distante, Maria leva seu irmãozinho João a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda, uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.

Sophia está bastante acostumada a estar em filmes de terror. Ela também interpretou Beverly Marsh no It de 2017 e It Chapter Two de 2019.

Sophia esteve em Miami para divulgar o novo filme. Tivemos a oportunidade de conversar com ela, com a ajuda da jornalista Mariana Medina.

No bate papo descontraído, elas falaram sobre o clássico, as diferenças entre o conto de fadas e essa versão, a preparação para interpretar Gretel e muito mais.

Confira a entrevista de vídeo exclusiva em inglês com a atriz Sophia Lillis:

O post Atriz Sophia Lillis conversa sobre “Gretel & Hansel” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News