A morte de Kelly Preston foi anunciada nesta segunda-feira pelo marido e também ator John Travolta em seu Instagram. Em uma mensagem emocionada, Travolta revelou a notícia para seus seguidores:

“Com o coração muito pesado, informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. Minha família e eu sempre seremos gratos pelos médicos e enfermeiros do MD Anderson Câncer Center, todos os centros médicos que ajudaram, assim como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados”, escreveu. 

“Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos. Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, acrescentou.

Kelly Preston trabalhou em dezenas de filmes e séries durante sua carreira. Entre eles estão:  SpaceCamp (1986), Twins (1988), Jerry Maguire (1996) e For Love of the Game (1999). Seu último papel foi no filme de 2018, Gotti, no qual interpretou Victoria Gotti, esposa do chefe da máfia John Gotti, que foi retratado no longa por Travolta. 

Preston e Travolta têm dois filhos: Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Os atores se casaram em setembro de 1991, quando a atriz estava grávida de Jett.

Fonte: AcheiUSA