Divulgação

Tobomusik, atração do Alok no Beach Park, será inaugurada em 5 de dezembro

Tobomusik, atração do Alok no Beach Park, será inaugurada em 5 de dezembro

O Beach Park acaba de anunciar que o Tobomusik, sua nova atração, desenvolvida em parceria com o Alok, inaugurará no dia 5 de dezembro. O toboágua será o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina.

A diversão começa ainda na fila de acesso ao brinquedo, onde haverá jogo de luzes e uma playlist exclusiva do DJ para embalar os visitantes em um esquenta. A descida é feita em um tapete, de bruços, com sensações visuais: os tubos terão diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos.

O artista é ainda responsável por criar uma lista musical com diferentes músicas, mixadas de acordo com cada um dos três percursos da nova atração, para potencializar sua experiência sonora e visual. O toboágua, considerado de nível moderado de adrenalina, possui 13 metros de altura e trajetos com comprimento entre 104 e 114 metros, que são percorridos em cerca de 22 segundos.

Para quem quiser ser o primeiro da fila, os ingressos de acesso ao parque aquático para o domingo de inauguração já podem ser adquiridos por meio do site.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Fonte: PANROTAS