Às vezes as tensões aumentam no mundo dos famosos e o resultado final não é bonito de se ver. É verdade que muitas celebridades entraram em brigas de bar, mas você sabia que muitos também entraram em atritos físicos com outras personalidades pelos mais variados motivos?

Talvez algumas dessas estrelas tenham baixa tolerância à frustração, se zanguem facilmente, ou talvez elas só tenham os egos inflados mesmo. Seja qual for o caso, a verdade é que muitos famosos extrapolaram a briga verbal e partiram pros socos e pontapés uns com os outros. E nem a Realeza parece controlar os ânimos quando ficam aflorados…

Com previsão de lançamento para 10 de janeiro, a aguardada autobiografia do Príncipe Harry, ‘Spare’, já teve alguns trechos revelados. O jornal The Guardian conseguiu obter uma cópia do livro e compartilhou uma das histórias mais chocantes. O duque de Sussex afirma que seu irmão William, o Príncipe de Gales, o agrediu fisicamente durante uma briga nos últimos anos.

Os irmãos estavam tendo uma discussão acalorada na casa de Harry, em Londres, antes de sua saída da Família Real. O tema da conversa foi sua esposa, Meghan Markle. Harry afirma que William a descreveu como ‘rude’ e ‘abrasiva’ e, o primeiro, claro que não gostou.

A conversa rapidamente evoluiu para os gritos. Insultos foram trocados e Harry sentiu que William estava perdendo o controle de seu temperamento. “Não posso falar com você quando você está assim” e Harry foi até a cozinha pegar um copo d’água para ele.

De acordo com Harry, foi o que se seguiu: “Ele baixou a água, me chamou de outro nome e veio até mim. Tudo aconteceu tão rápido. Muito rápido. Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que rachou nas minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”, contou.

Harry afirmou ainda que William inicialmente o incentivou a revidar, mas quando recusou, o Príncipe de Gales saiu de sua casa. O marido de Kate Middleton voltou pouco tempo depois “parecendo arrependido e se desculpou”.

Através do livro, Harry descreve como seu relacionamento com seu irmão foi se desfazendo por causa de seu casamento com Meghan Markle. Os irmãos se encontraram naquele dia para discutir “toda a catástrofe contínua” de seu relacionamento e a situação com a imprensa, mas claramente isso só piorou as coisas.

Na galeria, relembre outros famosos que saíram no tapa e por qual motivo!