A Aspen Skiing Company, nos Estados Unidos, anunciou a adoção de alguns requisitos especiais contra a covid-19 para os visitantes. Quem quiser se hospedar em qualquer um dos hotéis do complexo agora terá de apresentar comprovante de vacinação. O mesmo vale para acessar os restaurantes, participar de passeios na neve e de experiências adicionais em que possa ocorrer um contato próximo prolongado sem a máscara.

Divulgação Aspen Skiing Company

Hóspedes do Aspen Skiing terra que apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19

Hóspedes do Aspen Skiing terra que apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19

A medida foi adotada em virtude do número crescente de infecções pelo novo coronavírus em regiões como Idaho, no Colorado.

A prova de vacinação não é necessária para acesso por ski lift, aulas de esqui e snowboard, restaurantes nas montanhas, locadoras de equipamentos ou bilheterias. A lista completa com as novas regras pode ser verificada AQUI.

Os hóspedes com 12 anos ou mais deverão apresentar prova de vacinação – seja com um cartão de vacina físico aprovado, fotografia de um cartão de vacina ou um pedido de verificação de vacina aprovado – e prova de identidade ao entrar ou fazer o check-in nas instalações ou atividades restritas .

“Pensamos muito nessa decisão e sentimos que, para a saúde e segurança de nossos hóspedes e funcionários, essa é uma etapa necessária. Queremos oferecer o ambiente mais saudável possível, a fim de nos dar a melhor chance de permanecer aberto durante a temporada e fornecer um ambiente de trabalho seguro para nossa equipe e para a comunidade em geral”, diz o presidente e diretor executivo da Aspen Skiing Company, Mike Kaplan.

Além dos requisitos dos hóspedes, todos os funcionários da companhia devem estar totalmente vacinados para poderem trabalhar nesta temporada. Os funcionários da Aspen Skiing Company, com exceções médicas e religiosas válidas e reconhecidas pela empresa, serão obrigados a fornecer um teste covid-19 negativo semanalmente.

Fonte: PANROTAS