Alguns filmes e séries de TV podem ser lembradas mais pelos acidentes e casos trágicos nos sets de gravações do que pela própria história em si. Como esquecer de ‘O Corvo’ (1994), filme protagonizado por Brandon Lee, que acabou perdendo sua vida durante a filmagem de uma cena?

Tragicamente, este também foi o caso no set do novo filme de Alec Baldwin, ‘Rust’. Em 21 de outubro, uma moça morreu e um homem ficou ferido depois que Baldwin supostamente descarregou uma arma de fogo durante as filmagens. A vítima foi identificada como Halyna Hutchins, uma diretora de fotografia de 42 anos. Ela foi levada de helicóptero para o hospital, mas morreu devido aos ferimentos. A polícia está investigando o incidente, mas nenhuma acusação foi feita. Baldwin deu uma entrevista em que disse que nem chegou a apertar o gatilho, que a arma disparou e que uma bala de verdade nem deveria estar no set.

Na galeria, relembre atores e membros das equipes de produções que perderam suas vidas nos sets de filmagens, um ator, inclusive, morreu em circunstâncias parecidas.

Marcações: