SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Paulo André é o líder da semana no Big Brother Brasil 22. Após vencer a prova de resistência que teve mais de sete horas de duração ao lado de Pedro Scooby, os dois precisavam decidir em conjunto quem ficaria com a liderança.

“Pode ser o PA o Líder”, disse Scooby no programa ao vivo desta sexta (25). O surfista, por sua vez, também está imune e garante mais uma semana na casa.

Além de Scooby, Paulo André também chamou Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo para o VIP. Na Xepa ficaram Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Laís, Larissa, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Tiago Abravanel e Vinicius.

O BBB da noite desta sexta (25) também foi marcada por uma discussão entre Tiago Abravanel e Arthur, porque o neto de Silvio Santos disse para o ator que se sentiu abandonado por ele na prova da liderança –Arthur disputou a dinâmica com Lucas.

Após conversarem, o ator pediu desculpas para Tiago. “Não vai acontecer de novo. Prometo. Pode ter certeza absoluta. Desculpa ter feito você sentir isso”, disse Arthur. “Tá tudo bem”, respondeu Tiago.