O AquaRio está finalizando os últimos preparativos para receber os visitantes a partir do dia 15 de agosto. Foram feitos ajustes operacionais para que a visitação, desde o momento da chegada, transcorra em total segurança, respeitando as medidas de distanciamento social que o momento pede.

Marluce Balbino

Haverá álcool em gel disponível por todo o ambiente e os visitantes deverão respeitar as demarcações de distanciamento

Haverá álcool em gel disponível por todo o ambiente e os visitantes deverão respeitar as demarcações de distanciamento

A entrada será feita, exclusivamente, pelo Boulevard Olímpico e a saída pela Via Binário.Na entrada, haverá um ponto de triagem para aferição da temperatura corporal e higienização dos calçados em tapete sanitizante. O uso de máscara durante a permanência no local é obrigatório.

Os elevadores transportarão apenas pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. O acesso ao terceiro andar, local onde o circuito tem início, será feito pela rampa e ao longo de todo o trajeto, totens indicarão os cuidados necessários para uma visitação segura. Mais de 50 dispensers de álcool em gel, além de quatro estações de higienização acionadas por pedais, estarão disponíveis no trajeto, que passou a ser demarcado para evitar aglomerações.

O AquaRio abrirá das 10h às 17h, com última entrada no circuito às 16h. Às quartas, o atrativo permanece fechado para medidas de higienização.

Os ingressos podem ser comprados pela internet, com hora marcada. No dia da visita, basta apresentar o QR Code na tela do celular para ter acesso ao circuito. As bilheterias funcionam apenas para pagamentos em dinheiro e parcerias. Transações com cartões devem ser realizadas em totens de autoatendimento, localizados no lobby do atrativo.

Fonte: PANROTAS