Workshops serão de duas horas incluindo jogos, leitura e codificação.

Crianças podem participar de uma aventura de verão criativa em workshops de verão gratuitos da Apple e da Microsoft YouthSpark dentro das lojas.

Apple Camp: acesse Apple.com/today/camp para se inscrever e receber uma notificação por e-mail para inscrever crianças de 8 a 12 anos quando o programa for publicado. As oficinas gratuitas de três dias, realizadas em julho, ensinarão habilidades interativas úteis, ampliando os horizontes criativos.

As opções incluem sessões para explorar música, codificação, produção de filmes ou arte e design. Cada sessão é de 90 minutos. Os pais ou responsáveis devem acompanhar as crianças nas oficinas.

As opções incluem criar o seu próprio videogame, codificação Minecraft, aumentar a confiança na leitura e o workshop de computadores e codificação para iniciantes com 6 anos ou mais.

Microsoft YouthSpark Summer Camp: Há diversos workshops de duas horas incluindo jogos, leitura e codificação, que serão realizados em maio para crianças com 8 anos ou mais, com opções também a partir de 6 anos. Para mais informações e inscrições, visite: Microsoft.com/en-us/store/locations/events-for-students. As opções incluem criar o seu próprio videogame, codificação Minecraft, aumentar a confiança na leitura e o workshop de computadores e codificação para iniciantes com 6 anos ou mais.

O post Apple e Microsoft oferecem workshop grátis para crianças apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News