SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Eliminada do Big Brother Brasil 22 (Globo) no último domingo (10), a cantora e atriz Linn da Quebrada está sendo criticada nas redes sociais pelos fãs de Arthur Aguiar. Ela publicou um vídeo no Instagram comendo e cuspindo um pedaço de pão, símbolo ligado ao ator.

Leia Também: Linn da Quebrada publica vídeo cuspindo pão e fãs apontam indireta para Arthur

No registro, compartilhado na madrugada desta quarta (13), ela morde o pão e diz “está podre, mofado”, antes de tirar o pedaço da boca. “Totalmente desnecessária, a boa samaritana dentro do programa agora está nessa, me orgulho em dizer nunca me enganou”, escreveu uma.

A palavra “desnecessária” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil na manhã desta quarta. “Desnecessária, por isso foi eliminada”, disse outra. “A Padaria não erra. Numa demonstração desnecessária e ridícula de despeito, a Lina zoou o nosso pãozinho. Você cuspiu, mas no final, vai ter que engolir”, afirmou ainda outro torcedor de Arthur.

“Com o discurso do Tadeu a Globo só aumentou essa arrogância, ela está se achando a vencedora. Agora aguenta! Lina desnecessária!”, escreveu ainda um quarto internauta. Arthur ganhou o apelido “pão” após sua mulher, Maíra Cardi, reclamar nas redes socais que o marido estava comendo o carboidrato durante o confinamento -o que acabou virando meme.

O perfil oficial do cantor comentou o vídeo em uma página de notícias sobre celebridades da plataforma. “Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso para ela”, escreveu.

A cantora e atriz foi eliminada do reality com 77,6% dos votos. Ela disputava a permanência na casa contra Eliezer e Gustavo, que receberam 15,66% e 6,74% dos votos, respectivamente.