Imagem: Florida Association of Public Information Officers.

Condados da Flórida estão reabrindo pontos de testes de Covid-19, além de praias, parques e outros espaços de lazer nesta segunda-feira, 3, depois que os locais foram fechados no fim de semana devido à ameaça do furacão Isaias.

Parques operados pelos condados, bem como marinas, praias e campos de golfe serão abertos em Miami-Dade e Broward com horário normal de funcionamento, disseram autoridades no domingo. Os parques, piscinas, praias e rampas para barcos da cidade de Miami foram abertos um dia antes em 2 de agosto.

A Nova Southeastern University está reabrindo todos os campi a partir desta segunda-feira, aconselhando estudantes e funcionários a contatar professores ou supervisores se precisarem de assistência.

Pontos de testes

Os locais de testes federais de COVID-19 administrados pela divisão de gerenciamento de emergências da Flórida também estão sendo reabertos nesta segunda-feira nos condados do sul e região central da Flórida.

Em Miami, voltaram a funcionar no Auditório do Condado de Miami-Dade, Dillard High School, Blanche Ely High School, McArthur High School e Miami Jackson High School que reabriram a partir das 8 da manhã.

As autoridades de Broward disseram que os locais de teste COVID no C.B. Smith Park em Pembroke Pines, Markham Park & ​​Target Range em Sunrise e Vista View Park em Davie estarão fechados até terça-feira, 4 de agosto. 

Saiba quais novos pontos de testes gratuitos de COVID-19 foram abertos na Flórida

Ainda não foi informado sobre a reabertura dos locais de teste no Hard Rock Stadium e no War Memorial Auditorium em Fort Lauderdale.

No condado de Orange, o ponto do Orange County Convention Center já foi montado nesta manhã. Com informações do Sun Sentinel e Click Orlando. 

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Após furacão, condados da FL reabrem praias e locais de teste de Covid-19 apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News